Logo Financeira BRB
Área do Cliente

Central de Ajuda

Precisa de Ajuda?

Encontre todas as respostas para suas dúvidas no site da Financeira BRB e aproveite nossos serviços com total confiança!

Liquidação e Antecipação de Dívidas

  • O cliente da Financeira BRB pode liquidar o seu contrato e antecipar parcelas por boleto bancário.
    Você pode solicitar a emissão de boletos por um dos canais abaixo:

    1️⃣ Central de Atendimento: (61) 3322-1515 – Opção 4
    2️⃣ WhatsApp da Financeira BRB
    3️⃣ E-mail: consignado@brb.com.br

    ⚠️ Importante:

    A emissão do boleto será realizada no próximo dia útil após a solicitação.
    Não é possível enviar boletos para pagamento no mesmo dia.

    O cliente pode escolher a data de vencimento desejada. Nesse caso, o valor é atualizado conforme a data escolhida.

    Para boletos em atraso, o pagamento também pode ser feito via depósito identificado ou PIX.

    📧 Solicitação por e-mail
    O e-mail deve conter obrigatoriamente as seguintes informações:
    1. Quantidade de parcelas ou quitação total
    2. Data de vencimento desejada
    3. Número do contrato ou CPF (Disponível na Área do cliente)
    4. Documento de identificação

    Estamos aqui para ajudar! Caso tenha dúvidas sobre o processo ou precise de mais informações, entre em contato com a Financeira BRB!


  • Você pode solicitar a antecipação por um dos canais abaixo:

    1️⃣ Central de Atendimento: (61) 3322-1515 – Opção 4
    2️⃣ WhatsApp da Financeira BRB
    3️⃣ E-mail: consignado@brb.com.br

    ⚠️ Importante:

    A emissão do boleto será realizada no próximo dia útil após a solicitação.
    Não é possível enviar boletos para pagamento no mesmo dia.

    O cliente pode escolher a data de vencimento desejada. Nesse caso, o valor é atualizado conforme a data escolhida.

    Para boletos em atraso, o pagamento também pode ser feito via depósito identificado ou PIX.

    📧 Solicitação por e-mail
    O e-mail deve conter obrigatoriamente as seguintes informações:
    1. Informe quais parcelas quer liquidar
    2. Data de vencimento desejada
    3. Número do contrato ou CPF (Disponível na Área do cliente)
    4. Documento de identificação

    Estamos aqui para ajudar! Caso tenha dúvidas sobre o processo ou precise de mais informações, entre em contato com a Financeira BRB!


Ficou na dúvida? Acesse agora o Manual do Portal de clientes!